rs_slogan
rs_boletim2
rs_compartilhe

Notícia

Justiça condena acusado de assaltar loja de suplementos de Fortaleza

O juiz Ricardo Emídio de Aquino Nogueira, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, condenou Armando José da Silva Pereira a cinco anos e quatro meses de reclusão em regime semiaberto por roubo com uso de arma de fogo a uma loja de suplementos de Fortaleza. A decisão foi publicada no Diário da Justiça dessa quarta-feira (13/09).

Consta nos autos (nº 0111969-82.2017.8.06.0001) que, no dia 18 de fevereiro deste ajo, por volta das 11h, Armando José entrou na loja Max Muscle, situada na rua Torres Câmara, em Fortaleza, e, após se dirigir ao caixa para efetuar o pagamento de um produto, anunciou o assalto com uso de arma de fogo.

O acusado fugiu, mas após perseguição policial foi preso. No veículo em que estava foram encontrados a quantia de R$ 200,00, dois aparelhos celulares, uma pulseira, cartão de pagamento de benefício, além de um som para veículos. Ele foi reconhecido pela vítima como autor do crime. Na defesa, o réu afirma ter praticado o crime, mas nega a utilização de arma de fogo.

"Os autos apresentam um conjunto probatório robusto, tanto na materialidade quanto na autoria em sua forma circunstanciada contida no inciso I do artigo 157 do CP, uma vez que dos depoimentos colhidos em juízo, mormente o da vítima, colhe-se a segurança no reconhecimento realizado indicando ser o denunciado o autor do roubo, como uso de arma de fogo por esse, além da res furtiva [objeto do furto] ter sido localizada na posse do denunciado, fatos que apontam ser o réu o autor da infração penal", afirmou o magistrado ao analisar o caso.

Fonte: Tribunal de Justiça Estado do Ceará
Produtos Online


Esqueci minha senha

b_teste_gratis
pixel