rs_slogan
rs_boletim2
rs_compartilhe

Notícia

Acusado de aplicar golpe do bilhete premiado terá de aguardar julgamento encarcerado

Um homem flagrado no momento em que tentava aplicar o golpe do bilhete premiado contra um aposentado no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, teve sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada nesta semana, na comarca da Capital. Além de admitir sua participação no golpe, o homem já possuía condenação anterior e, neste momento, cumpria pena em regime aberto em outro processo que respondeu pelo mesmo delito.

A prisão ocorreu por conta da insistência de um policial que já conhecia o suspeito de outra ocorrência e avistou sua figura na via pública, nas proximidades de uma lotérica. Ele praticamente montou campana e aguardou sua aproximação de um idoso para dar a voz de prisão. Com inúmeros outros processos criminais nos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul, o especialista no golpe do bilhete teve a preventiva decretada.

(...) cabe aqui a tutela da ordem pública, mormente porque o conduzido já ostenta condenação por delito igual ao dos autos (em Balneário Camboriú) e, inclusive, está cumprindo pena em regime aberto por causa disso (em Camboriú) e nem poderia estar nesta comarca sem autorização, o que não o impediu de descumprir essa condição, evidenciando-me ser pessoa afeta à criminalidade e que não mereça a confiança deste Juízo, no momento, pois que, solta, possivelmente, continuará a delinquir¿, disse a magistrada, ao fundamentar a prisão. O juízo determinou que as comarcas com processos e condenações contra o homem sejam comunicadas sobre o flagrante.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Roraima
Produtos Online


Esqueci minha senha

b_teste_gratis
pixel