rs_slogan
rs_boletim2
rs_compartilhe

Notícia

Edital de Submissão de Artigos - Revista Brasileira de Direito Comercial - Empresarial, Concorrencial e do Consumidor

Os mais reconhecidos mestres e especialistas publicam conteúdos de alta qualidade científica e de caráter prático. Análises críticas e comentários a julgados relevantes. Uma parceria entre Lex Magister e Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP. Coordenação Científica de Fábio Ulhoa Coelho, Ives Gandra da Silva Martins e Newton De Lucca. Publicação impressa, periodicidade bimestral. Todas as edições em formato digital e conteúdos ampliados em página exclusiva na Internet.

A Revista Brasileira de Direito Comercial - Empresarial, Concorrencial e do Consumidor faz público o seu edital de submissão de artigos científicos para publicação.

1. Os trabalhos podem ser redigidos em diferentes idiomas (inglês, português, espanhol, francês, italiano e alemão), mas devem observar as normas da revista, bem como a linha editorial de publicação.

2. Os artigos serão submetidos à apreciação do conselho editorial -

e/ou a outros especialistas da área - pelo sistema de blind peer review, com aceite ou não, podendo ainda algum tipo de alteração ser recomendada pelos pareceristas. Tais eventuais sugestões de modificação serão acordadas com os autores. É garantido o anonimato dos autores, pareceristas e instituições de ensino envolvidas no processo de avaliação.

3. O artigo deve ser original, encaminhado via site (http://www.lexmagister.com.br/EnviarArtigos.aspx), em arquivo do Microsoft Word ou OpenOffice, com espaçamento entre linhas de 1,5, fonte Times New Roman tamanho 12 e formatação em papel A4 (com margem superior e esquerda em 3 cm e margem inferior e direita em 2 cm). Devem ser apresentadas em destaque as citações com mais de três linhas, em fonte tamanho 10 e espaçamento simples.

4. Os textos devem conter no mínimo 10 e no máximo 25 laudas, incluindo notas finais. As resenhas não devem ultrapassar 5 laudas.

5. Os artigos deverão ser acompanhados de resumo em português e inglês, com no máximo 15 linhas e indicação de palavras-chave em português e inglês. O sumário contendo os tópicos em que se divide o artigo deverá estar localizado abaixo do título e nome do autor.

6. Deverão estar indicadas, ainda, as seguintes informações sobre o autor: instituição a qual é ligado, cargo que ocupa, e-mail e titulação acadêmica.

7. As referências bibliográficas dos artigos deverão ser elaboradas de acordo com as especificações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (NBR 6023) e apresentadas no final do texto.

8. O autor receberá um exemplar da revista na qual seu artigo for publicado.

ISSN 2359-1137

Fonte: Ag. Lex Magister
Produtos Online


Esqueci minha senha

b_teste_gratis
pixel