rs_slogan
rs_boletim2
rs_compartilhe

Notícia

CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO - REVISTA MAGISTER DE DIREITO ADMINISTRATIVO

A Editora LexMagister torna público o presente EDITAL de chamada de artigos para o seguinte periódico: REVISTA MAGISTER DE DIREITO ADMINISTRATIVO

A revista, cujo primeiro número será publicado no ano de 2021, tem como objetivo estimular o debate das diversas questões que envolvem o Direito Administrativo por meio de abalizada doutrina.

Cada edição possui uma TEMÁTICA CENTRAL que mereça tratamento diferenciado

em razão do surgimento de tese inovadora, de divergência ou pacificação jurisprudencial ou de mudança legislativa.

A edição inaugural tratará do seguinte tema: "Direito administrativo de emergência e as questões sanitárias, sociais e políticas suscitadas pela COVID-19".

Outros assuntos de interesse da administração pública poderão ser publicados na seção geral. A periodicidade é quadrimestral, com publicação nos meses de abril, agosto e dezembro.

1. DO PERÍODO DE SUBMISSÃO

Os trabalhos serão recebidos a partir de 01/12/2020 e serão avaliados por ordem de data de recebimento. Serão considerados os artigos recebidos até 26/02/2021.

2. DO ENVIO

Para submissão dos trabalhos, o(s) autor(es) deverá(ão) enviar(em) seu(s) artigo(s) pelo site da editora LexMagister, no seguinte endereço: http://www.lexmagister.com.br/EnviarArtigos.aspx

3. DAS NORMAS DE FORMATAÇÃO E ESTRUTURA

Para a aceitação dos trabalhos, serão observados critérios de adequação à publicação, cumprimento das normas de formatação de artigos estabelecidas nas diretrizes para submissão, constantes em http://www.lex.com.br/arquivos/Diretrizes%20para%20submiss%C3%A3º%20-%20site.pdf, e normas da ABNT.

A qualidade científica será atestada pelo Conselho Editorial e por processo anônimo de avaliação por pares (blind peer review), verificando a adequação do artigo à linha editorial da revista e à temática proposta. As identidades do autor do trabalho e do conselheiro avaliador não serão informadas, de forma a preservar a imparcialidade e a independência na análise dos textos.

Fonte: Ag. Lex Magister
pixel