rs_slogan
rs_boletim2
rs_compartilhe

Notícia

7ª Vara Criminal julga acusado de matar "informante" na Vila Emater

Vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo, em 2012

A 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri o réu Cássio Menezes de Souza, na próxima quarta-feira (24), pelo assassinato de Roberto Rodrigues de Lima. o juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade conduz a sessão, a partir das 13h, no Fórum da Capital.

De acordo com a denúncia, Cássio fazia parte de um grupo de criminosos incomodados com a presença de Roberto na região da Vila Emater, porque a vítima prestava serviços para um magistrado e poderia estar agindo como informante.

De acordo com os autos, o crime ocorreu perto das 16h30 do dia 1º de setembro de 2012, próximo ao antigo lixão, no bairro Jacarecica. O crime teve participação de sete homens, mas cinco não foram identificados e um era menor de idade à época dos fatos.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo. A denúncia narra que Cássio teria esfaqueado Roberto, mesmo após os disparos. Na sequência, a moto e uma arma foram subtraídas da vítima pelos criminosos, segundo a acusação.

O réu é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de formação de quadrilha.

Matéria referente ao processo nº 0700640-74.2013.8.02.0001

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas
pixel