O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil - 3ª Edição (LANÇAMENTO)
A LEX Editora apresenta a obra "O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil - 3ª Edição", leitura obrigatória para todos os advogados do Brasil.
O exercício da advocacia não se restringe mais ao conhecimento técnico do direito, e inúmeros fatores passaram a influenciar as firmas de advocacia. A manutenção de clientes e a conquista de mercado são os objetivos. O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil é uma leitura obrigatória para aqueles que pretendem sobreviver e crescer em um mercado altamente competitivo.
Páginas: 52
Ano: 2021
Marcelo Martins Borges - Advogado, graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas/1992), com larga experiência nas áreas consultiva e contenciosa cível. Pós-graduado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2004).
Capítulo I O formalismo característico do exercício da advocacia
Capítulo II O Estatuto da Advocacia e da OAB, o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (Resolução nº 02/2015 do Conselho Federal da OAB) e o Provimento nº 205/2021 do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Capítulo III A atual realidade dos escritórios de advocacia do Brasil
Capítulo IV A utilização da terminologia “marketing jurídico”
Capítulo V A finalidade do marketing nos escritórios de advocacia do Brasil