RESOLUÇÃO INSS/CEG Nº 25, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2022

DOU 28/12/2022 –

Institui o Sistema de Gerenciamento de Programas e Projetos, como ferramenta oficial de elaboração, documentação e acompanhamento de projetos no INSS.

O COMITÊ ESTRATÉGICO DE GOVERNANÇA DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS, no uso das atribuições que lhe confere o o art. 5º da Portaria nº 3.213/PRES/INSS, de 10 de dezembro de 2019, e

Considerando o constante do Processo SEI nº 35014.516010/2022-10, resolve:

Art. 1º Instituir o Sistema de Gerenciamento de Programas e Projetos – SGPP, no âmbito do INSS, como ferramenta oficial de gerenciamento de programas e projetos do INSS.

Art. 2º São objetivos do SGPP:

I – registrar, documentar, acompanhar e publicizar os programas e projetos em execução; e

II – propiciar a supervisão do portfólio de projetos elencados no Plano Anual de Ação do INSS.

Art. 3º O SGPP poderá ser acessado na intraprev, pelo endereço eletrônico https://planoacaov2.prevnet/, sendo que o ambiente para:

I – o (s) gerente (s) de projeto (s) será acessado pela aba “SGPP”; e

II – consulta geral, será acessado pela aba “Painel de Projetos”.

Art. 4º É competência da Coordenação-Geral de Planejamento e Gestão da Diretoria de Governança, Planejamento e Inovação a elaboração e disponibilização do Manual do SGPP, no Portal do INSS na intraprev, em até 90 (noventa) dias após a publicação desta Resolução.

Art. 5º Esta Resolução entra em vigor no dia 2 de janeiro de 2023.

GUILHERME GASTALDELLO PINHEIRO SERRANO

Presidente do Comitê

EDSON AKIO YAMADA

Diretor de Benefícios e Relacionamento com o Cidadão

SERGIO CHEQUE BERNARDO

Diretor de Orçamento, Finanças e Logística Substituto

SANDRA CRISTINA CARDOSO DE SOUZA LUNA

Diretora de Gestão de Pessoas

Substituta

BRUNO BATISTA BARRETO

Diretor de Governança, Planejamento e Inovação Substituto

JOÃO RODRIGUES DA SILVA FILHO

Diretor de Tecnologia da Informação

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