Acusado de tentar matar homem por compra de bebida é julgado nesta quinta (11)

Réu será julgado por homicídio qualificado na forma tentada pelo Tribunal do Júri, a partir das 9h, no Complexo de Juizados Especiais de Arapiraca
O réu José Roberto Gregório da Silva, acusado de tentar matar José Fábio da Silva, no ano de 2022 em Arapiraca, vai a júri popular nesta quinta (11). Réu e vítima tiveram uma discussão sobre a divisão do valor da conta de bebidas em um mercadinho.
O acusado será julgado por homicídio qualificado na forma tentada pelo Tribunal do Júri que acontecerá a partir das 9h, no Complexo de Juizados Especiais de Arapiraca. O julgamento será conduzido pelo juiz Alberto de Almeida, da 8ª Vara Criminal da comarca.
De acordo com os autos, o acusado tentou assassinar a vítima mediante disparo de arma de fogo. O crime ocorreu dentro de um mercadinho, localizado na zona rural de Arapiraca.
O caso
Consta no processo que o denunciado e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando iniciaram uma discussão em relação à conta. Durante o confronto, o réu se retirou do local e em seguida retornou com um revólver, calibre 38.
Em seguida, José Roberto efetuou o disparo contra José Fábio, mas não conseguiu acertá-lo, pois uma pessoa que estava no local atingiu o braço do acusado, permitindo que o disparo desviasse.
Processo nº 8000329-93.2022.8.02.0058.
https://www.tjal.jus.br/noticias.php?pag=lerNoticia&not=22704
TJAL

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima
×