PM é condenado a 11 anos e cincos meses pelo crime de homicídio qualificado consumado

O réu e policial militar da Paraíba, Fernando Vieira da Costa, foi condenado a 11 anos, cinco meses e 15 dias de reclusão, pelo crime de homicídio qualificado consumado. O julgamento, que teve início na manhã desta quinta-feira (2), foi concluído por volta das 19h de hoje, quando o juiz titular do 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior, leu a sentença.
A decisão ainda desclassificou o crime de lesão corporal grave. Fernando Vieira da Costa foi julgado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, contra as vítimas Fausto Targino de Moura Júnior e Rosinaldo Silva Oliveira, respectivamente. Segundo a defesa, o policial baleou os dois jovens, após confundi-los com criminosos.
De acordo com a denúncia, no dia 12 de outubro de 2018, por volta das 18h30, na Pizzaria ‘Rodízio do Paulista’, situada na Rua Engenheiro Normando Gomes de Araújo, nº 2091, Bairro Jardim Oceania, Fernando Vieira matou Fausto, quando os amigos chegavam na pizzaria. Também estavam presentes toda a equipe de trabalho, para comemorar o aniversário da vítima fatal.
https://www.tjpb.jus.br/noticia/pm-e-condenado-a-11-anos-e-cincos-meses-pelo-crime-de-homicidio-qualificado-consumado
TJPB

Deixe um comentário

Rolar para cima
×