RESOLUÇÃO INSS/CEG Nº 27, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2022

DOU 29/12/2022 –

Institui o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC 2023/2025 do Instituto Nacional do Seguro Social.

O COMITÊ ESTRATÉGICO DE GOVERNANÇA DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – CEGOV/INSS, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo art. 5º da Portaria nº 3.213/PRES/INSS, de 10 de dezembro de 2019, e

Considerando o contido no Processo Administrativo nº 35014.197911/2022-90, resolve:

Art. 1º Instituir o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC 2023-2025 do INSS na forma dos Anexos SEI nos 9916736, 9916272, 9916273, 9916274, 9916277, 9916267, 9916280, 9916279 e 9916271.

Art. 2º Esta Resolução será publicada em Boletim de Serviço Eletrônico e seus respectivos Anexos divulgados no Portal do INSS.

Art. 3º Ficam revogadas as seguintes Resoluções:

I – nº 4/CEGOV/INSS, de 28 de abril de 2020; e

II – nº 13/CEGOV/INSS, de 14 de outubro de 2020.

Art. 4º Esta Resolução entra em vigor em 2 de janeiro de 2023.

GUILHERME GASTALDELLO PINHEIRO SERRANO

Presidente do Comitê

EDSON AKIO YAMADA

Diretor de Benefícios e Relacionamento com o Cidadão

SANDRA CRISTINA CARDOSO DE SOUZA LUNA

Diretora de Gestão de Pessoas

Substituta

SÉRGIO CHEQUE BERNARDO

Diretor de Orçamento, Finanças e Logística Substituto

BRUNO BATISTA BARRETO

Diretor de Governança, Planejamento e Inovação Substituto

JOÃO RODRIGUES DA SILVA FILHO

Diretor de Tecnologia da Informação

Rolar para cima
×