Decretada a prisão preventiva de homem após registro de tentativa de estupro em Três Coroas

A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do homem suspeito de tentativa de estupro contra uma vizinha, na cidade de Três Coroas, em caso registrado ontem (9/2) na cidade da Serra Gaúcha.
Encaminhado a Porto Alegre, o investigado passou por audiência de custódia no Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (NUGESP) nesta terça-feira (10/2), onde está detido. O ato foi conduzido pela Juíza de Direito Anabel Pereira.
Na decisão, a magistrada considera que a prisão preventiva é necessária para a preservação física e psicológica da vítima, bem como para resguardar a instrução criminal e a qualidade da prova a ser coletada. O procedimento tramita em segredo de justiça. A prisão preventiva não tem prazo determinado, mas deve ser revisada a cada 90 dias.
De acordo com o registro policial, o homem invadiu a casa da vítima e pretendia usar de um pano embebido em gasolina para tirar a consciência dela.
https://www.tjrs.jus.br/novo/noticia/decretada-a-prisao-preventiva-de-homem-apos-registro-de-tentativa-de-estupro-em-tres-coroas/
TJRS

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima
×