Ex-empregado de autarquia receberá indenização por licença-prêmio não usufruída
A Primeira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) reconheceu o direito de um ex-empregado de uma autarquia estadual a receber indenização […]
Ex-empregado de autarquia receberá indenização por licença-prêmio não usufruída Read More »
